Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Um Coraçao Puro

O destino lhe enviou um bandido com a alma negra... Ou um amante com o coração mais puro?
Seu nome é seu único crime, e mesmo assim lady Gillian deve refugiar-se em uma humilde cabana na tormentosa costa da Cornualia para ocultar-se de um rei que busca matá-la por causa da traição de seu pai. Agora o destino envia a Gillian o remédio para sua solidão: um belo estranho vítima de um naufrágio que é lançado a terra pela maré e que requer a atenção da amável dama para curar seu corpo machucado e seu espírito atormentado.





Só lembra de seu nome: Gareth. Mesmo assim sabe que encontrou o paraíso em companhia dessa deliciosa beleza: suas carícias são um doce êxtase e seu sorriso lhe enfraquece a alma. Mas ao retornar suas lembranças pouco a pouco, também recorda a tarefa encomendada pelo Rei. Se falhar, seu filho perecerá inevitavelmente. Mas como poderá enganar Gillian, cujo amor apaixonado acendeu no coração de Gareth uma chama que nenhuma ordem de nenhum Rei vingativo pode extinguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner