Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Para Sempre em Seus Braços

A jovem condessa Sinnovea Altinai Zenkovna viaja a Moscou para ficar sob a tutela da princesa Anna e o príncipe Alexéi, seu marido. Estamos em 1620, em pleno verão. Depois da morte dos pais da condessa, o czar decidiu que seria melhor para uma jovem solteira de sua idade, estar na corte onde sem dúvida alguma seria mais fácil encontrar um marido adequado.
O calor é horrível, os caminhos são desastrosos e ao desconforto da viagem, Sinnovea deve somar a desagradável companhia do clérigo Iván, homem mesquinho em quem a princesa Anna confia cegamente e que a acompanha como tutor.
Sinnovea sabe que as coisas não vão ser tão fáceis como quando seus pais viviam.




Sua educação no estrangeiro e seu conhecimento dos costumes nas cortes de outros países, serão sem dúvida um obstáculo que deverá superar na provinciana corte moscovita. De repente, em plena viagem, para sua surpresa alguns ladrões assaltam a comitiva sem dar tempo para que os soldados reajam. Sinnovea vê em perigo sua honra e sua vida até que, quando já acreditava estar perto o final, aparece o coronel Tyrone Bosworth, militar inglês a serviço do czar, que consegue resgatá-la.
Desde o primeiro instante, entre eles nasce algo muito especial. Mas ambos deverão demonstrar uma grande força para superar todas as armadilhas que a vida lhes proporcionará. De um lado, o libertino príncipe Alexéi perseguirá Sinnovea sem descanso; de outra, o sórdido Iván fará intrigas para desprestigiar a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger