Páginas

domingo, 4 de março de 2012

O beijo do Vampiro


Um mal antigo. Uma aliança profana. Um amor eterno.                                          
William é um monstro, um vampiro que se alimenta de sangue e medo.
E isso é exatamente o que Savannah Daniels precisa. 
Um ano atrás, o irmão gêmeo de Savannah e sua esposa foram brutalmente assassinados. Savannah jurou vingança contra o homem, a besta, que os matou. Uma besta que agora a esta perseguindo. 




Savannah precisa de ajuda do William a fim de manter seu voto. Ela deve convencê-lo a lhe transformar e a lhe dar o seu beijo de vampiro, para que ela se torne forte o suficiente para derrotar o assassino que está em seu encalço. 
Savannah e William entram em uma aliança profana: Ele a transformará e a verá conseguir justiça. Em retorno, ela deve ser sua companheira, por toda eternidade.
Mas Savannah logo percebe que existe muito mais em jogo do que apenas sua vida. Porque quando ela saborear o beijo de William, ela sabe que poderá perder seu maior bem, o seu coração. E ela terá que pôr toda a sua confiança, toda a sua fé, nas mãos de um homem que perdeu sua alma há séculos.


Um comentário:

  1. Meninas este livro foi lindo eu fiquei presa nele do começo ao fim.
    Se tiverem um tempo leiam pois é recomendadissimo.rs,rs
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner