Páginas

domingo, 4 de março de 2012

O Viking de Caroline


Minha caríssima Caroline, 


Embora já tenham se passado muitos anos desde a última vez em que nos sentamos ao redor de xícaras de chocolate quente e falamos de esperanças e sonhos, e do futuro, tenho certeza de que você se lembrará do amuleto que incluo aqui.
Eu contei-lhe na época que um dia ele seria seu. É o bem mais precioso que eu possuo. Mais valioso do que qualquer soma em dinheiro. Este amuleto vem sendo passado de uma mulher para outra de nossa família por gerações.




Sua magia funcionará apenas uma vez a cada cinqüenta anos. Mantenha-o perto do seu coração. Embora sua mente possa estar desordenada ou insegura, seu coração saberá a coisa certa a desejar quando chegar a hora. Confie em seu coração, querida.
Você sofreu muito, mas eu espero que não tenha perdido a fé no poder do amor e na magia, já que é, em efeito, real e verdadeiro. Acredite em mim, Caroline, eu sei. 
Com todo meu amor, até que nos encontremos novamente algum dia,
  
Tia Helga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger