Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Beijo Irlandes


Por seis meses, Gavin manteve uma tênue esperança de seu desejo por Cassidy, sabendo que a política os proíbe de tomar isto para a fase próxima, inevitável. Com seu caso todo embrulhado e pronto para ir para uma tentativa, ele está ávido para procurar uma conexão mais profunda com ela. Uma festa de dia do São Patrick parece como o melhor lugar para explorar sua paixão crescente.
Não muito bem sucedida no amor, Cassidy está esperando para quebrar a raia de má sorte nela nas suas relações.



Ela pensa que Gavin podia ser seu Sr. Perfeito e parte para o interceptar no bar. Ao invés, ela se encontra em uma situação tensa.
Gavin intervém e sua paixão inflama de modo selvagem fora de controle. Eles apenas fazem isto em uma área privada antes de seu desejo acender e seus sentimentos são revelados. Porém, um acontecimento inesperado acontece.  Cassidy está desanimada na possibilidade de perder o que ela encontrou nos braços do Gavin.
Agora que Gavin finalmente reivindicou sua mulher, ele não deixará nada entrar no seu caminho novamente. Se forem as restrições de seus trabalhos de execução de lei ou os assuntos dela do passado, ele jurou ficar do seu lado e mostrar seu afeto por tanto quanto ela queira.
Agora tudo que ele deve fazer é provar isto para ela. 







Um comentário:

  1. Este livro foi dos mais intenssos que li.
    Foi uma estória que deu muitas vira voltas mas eu amo um final feliz.rs,rs
    Vale a pena ler e se poderem deicho o apelo ás meninas que não deixem de comentar rs,rs
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger