Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Leitura de Kiziah (2)


Três cartas colocadas no cetim preto.
O passado. O presente. O futuro.
Sacerdotisa.
O Eremita.
A Roda da Fortuna.


Um sonho, Kiziah Stillwell é enviada para o carnaval e para a tenda da cartomante. O destino a puxou para o mundo dos vampiros e aqueles que os servem.
O amor e o dever guerreando dentro de Fane Mercier quando da Transformação, o momento em que deixaria de ser dhampir, tornando-se totalmente vampiro, aproxima-se.



Com a mudança viria à fome, o calor, e a necessidade de tomar uma kadine, uma companheira, a fim de produzir uma nova geração de dhampirs Mercier. E ainda, apesar de sua obrigação para com sua raça e seus pais assassinados, o coração e alma de Fane ansiavam por compartilhar os séculos à frente com outro homem.
Cable Luske sabia desde o início que amar Fane apresentaria dificuldades, mas enquanto os pais de Fane e o irmão estivessem vivos, a possibilidade de um futuro juntos existia. Com sua morte e transformação Fane teve à constatação que necessitaria de uma kadine para Fane. No desespero, Cable procurou em uma leitura de tarô e encontrou Os Enamorados... E Kiziah...
...E uma forma de reivindicar tanto uma kadine para Fane como um companheiro do sexo masculino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner