Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Leitura de Dakotah (3)


Três cartas.
O passado. O presente. O futuro.
Morte. Força. O Imperador.
Dakotah Flemming não acreditava que as cartas de tarô espalhadas na frente dela falassem a verdade. Porque, embora a previsão da vidente, de um homem em seu futuro, um diferente de qualquer outro, enchia os preciosos segundos com saudade e esperança, e ela não podia se dar ao luxo de tais emoções. Estava correndo de um inimigo do passado, determinado a vê-la morta.



E tanto quanto o lobo que compartilhava sua pele podia querer um companheiro, Dakotah não tinha nenhuma ilusão de que tal coisa fosse possível de acontecer.
Domino Santori não tinha nenhuma intenção de tomar uma noiva, convertendo-a em uma kadine, um vampiro. Ao contrário, ele vislumbrou um futuro cheio com uma seqüência interminável de mulheres para satisfazer as suas necessidades. Mas o lobo, que era parte integrante dele tinha uma idéia diferente. E sua vontade combinada com O Calor e A Fome de sua corrida, logo teve a Domino querendo Dakotah tão ferozmente, quanto tinha desejado uma vez a sua liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger