Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Instinto Selvagem (4 a 6)


  Três mulheres desesperadas, perseguidas e acossadas, descobrem os instintos animais de três machos irresistíveis, que prometem algo mais que resgatá-las.
  Garret, expulso da sociedade dos homens lobo por ser um mestiço com sangue humano, tem fama de perigoso e a pior das reputações. Mas quando oferecem a ele voltar para a Manada se resgatar três mulheres perseguidas, ele não duvida. O que nunca imaginou é que uma delas era a fêmea que tinha procurado por toda sua vida. E assim, à medida que a paixão cresce entre ambos, também o faz o perigo.



  Daire, macho poderoso que sempre rejeitou as regras rigorosas da sociedade dos homens lobo, resignou-se a não encontrar uma companheira. Quando se une a uma missão de resgate das mais incomuns, descobre Teri, a mulher que pode fazê-lo realizar-se. Mas ganhar Teri não vai ser fácil, antes terá que desprender-se da besta que há dentro dele.
  Curran, homem protetor, descarado e caçador. Seu trabalho é simples: tem que encontrar a mulher lobo fugitiva e devolvê-la aonde pertencia. Caçar sua presa nunca foi um problema para ele, embora agora enfrente Rachel, uma mulher cheia de segredos. Encontrá-la será difícil e fará que suas vidas corram perigo, mas uma vez que o faça, nunca a deixará partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger