Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desejo Selvagem - (1 a 3)


Quando a paixão explode, nada volta a ser o mesmo, seja entre humanos ou entre homens lobos.


Donovan. É um Protetor. Sua tarefa consiste em levar de volta à manada à líder. Mas quando aspira pela primeira vez a sedutora fragrância de Lisa Delaney, esta se converte em sua presa, em corpo e alma. E ele está disposto a arriscar ambas as coisas por uma paixão que vai além de todos os limites.






Kelon. É o melhor Protetor de toda a manada. Sua única intenção é voltar para seu lar depois de ter ajudado ao Donovan, mas não conta com que Robin Delaney lhe distraia até o ponto de trocar seus planos. A tenra, doce e atrativa Robin é a única mulher capaz de lhe fazer esquecer o dever e considerar uma decisão que nenhum homem lobo deveria ter que tomar.


Wyatt. Em uma manada onde somente os fortes são os líderes e qualquer debilidade é rechaçada, Wyatt não pode permitir-se sentir-se atraído pela sempre prática e humana Heath Delaney. Mas esta, com seu esbelto corpo, fogoso temperamento e exuberantes lábios não é uma mulher que um homem como ele possa ignorar, seja qual seja o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger