Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cerimonia a Tres


Quando Elaina Stevens é violentamente atacada por um vampiro renegado, ela sobrevive apenas porque outro vampiro intervém. Rafe é um morador da Noite, jurou proteger os humanos contra a devastação da sua própria espécie, temido criaturas conhecidas como Dark Wanderers. Para proteger Elaina, Rafe coloca sua marca sobre ela e as marcas no processo de sua própria alma. Mas Rafe fez votos que o proíbem de tocá-la novamente... não importa o quanto ela o quer. 
Então Elaina descobre Thorn, o vampiro que a atacou, quer se arrepender de seus pecados passados. Mas o processo de trazer um Wanderer Dark de volta para a luz necessita de um hospedeiro humano, alguém disposto a ser preenchido com a essência de ambos os vampiros, ao mesmo tempo.





Para ficar com o homem que ela ama, Elaina está disposta a fazer quase qualquer coisa - até mesmo atuar como anfitriã para seu inimigo mais temido. Ela concorda em aceitar tanto Rafe e Thorn em uma única noite com o ato misterioso de magia sexual que atrai os vampiros malfeitores das trevas para a luz, não sabendo o que vai acontecer entre vampiros e humanos quando a Cerimônia a Três é longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner