Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dr. Feelgood (15)

Rick Wilson era um aluno diplomado participando das experiências da Dra. Sarah Dalton na resposta do macho sexual — como um estudo. Concordando que devem ser observados ao ter um orgasmo. Sua fixação por ela e tão grande que não podia deixar de responder-lhe, mesmo à custa de drogas durante a sessão.Depois de participar de seu estudo, Rick mudou o curso de sua faculdade para perseguir Sara no campo de estudo e de forma a estar perto dela.


Cinco anos mais tarde, Rick está de volta ao instituto, agora com seu próprio Ph. D. E um especialista em matéria do orgasmo feminino, um campo que lhe deu o apelido de Dr. Feelgood.
O calor entre eles ainda chia só abaixo da superfície e Rick está determinado a tê-la. Mas ele logo descobre que Sarah tem um declive sexual por ele. 
Apesar da resposta sexual insuportável que irradia neles sempre que estão juntos, Sara hesita em considerá-lo como um parceiro para a vida. Ela não pode aceitar que este homem mais jovem vai se contentar com uma mulher muito mais velha como ela. As coisas vão ficar mais complicadas, depois que ela começa a receber tratamento sensual de Rick. 
Afortunadamente, curando-lhes em sua área de perícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner