Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Construido para durar (17)

Ginny Chase, aos quarenta anos de idade, é uma conselheira sentimental e colunista que está achando difícil seguir seu próprio conselho. Com o coração partido pela morte inesperada do seu marido, ela impulsivamente vende seu apartamento em Boston e compra uma casa velha de fazenda em ruínas no Maine. Grande engano! O telhado tem vazamentos, a instalação elétrica é antiga e o primeiro orçamento do conserto que consegue de um empreiteiro a deixa apavorada.
Mas quando o carpinteiro local, Mike Standish, aparece para dar seu orçamento, Ginny se vê experimentando um tipo completamente diferente de pânico.

Ele é bonito, trabalhador e está fazendo-a pensar coisas que uma mulher que se preze não devia até mesmo considerar sobre um homem que é dezesseis anos mais novo que ela.
No entanto, apesar de sua juventude, Mike teve que contornar uma vez ou duas em relação ao amor. E ele não demora a perceber que a casa quebrada de Ginny não é a única coisa que quer consertar…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner