Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Cassia Leo - Trilogia UNMASKED Completa.


Tradução TRT

Sinopses:
1 - Eu nasci neste mundo indesejada.
Passei as primeiras horas da minha vida amada.
Passei os primeiros 18 anos da minha vida com os pais que tentaram abrigar-me a partir da dura realidade da minha existência.
Mas você não pode escrever uma história triste se o final, literalmente, esta escrito por todo o seu rosto.
Então eu me mudei e agora eu me escondo. Eu tenho um trabalho à noite que paga as contas. Toda noite, eu coloco a minha máscara e vou para o trabalho.
Então, uma noite, eu ouço e vejo algo que vai mudar o meu propósito na vida... Para sempre: um assassinato que vai trazê-lo para mim.
Ele diz que quer me proteger. E, através de uma série de eventos que não fazem sentido, encontro-me acreditando nele.
Mas as nossas visitas noturnas são sempre envoltas em trevas. Eu não vi seu rosto e ele nunca vai ver o meu.
Eu nasci neste mundo indesejada. Vou deixar este mundo desmascarado.

2 - Quem pode ser confiável? Quem está usando uma máscara?
Eu deixei minha antiga vida e minha máscara para trás.
Correndo de um passado onde eu nasci amada. Um passado onde eu fui traída pelo amor.
Correndo de uma organização com poder ilimitado e discrição. Correndo pela minha vida.
Eu nunca esperei encontrar o amor na fuga. Não em uma pequena cidade à beira-mar em uma ilha no meio do nada.
Não sem minha máscara.
Mas parece como se a minha triste história estivesse sendo reescrita com a pena de outra pessoa. Mas de quem é caneta?
Esta questão me persegue dia e noite. E eu recebo a minha resposta em uma noite perfeitamente decadente. Quando chego em casa para encontrar meu quarto perfumado com o aroma de morte.
Ele está aqui.

3 - A conclusão impressionante da série Unmasked do New York Times autora do best-seller Cassia Leo.
Toda a minha vida tem sido desmascarada.
Tudo o que eu pensei que era verdade foi posta em causa.
Em quem devo confiar? O que eu acredito?
Com dois homens promissores para me manter segura e uma promessa de dar a minha vida de volta, qual o caminho eu escolho?
Com máscara ou sem máscara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger