Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

The Rocker 05 - The Rocker Thaths Holds Her


Eu tinha grandes sonhos de como eu queria minha vida. Tornando-se uma estrela do rock foi tudo o que eu queria. Isso resolveria muitos dos meus problemas. Com o dinheiro que eu iria fazer eu ia cuidar da minha mãe, tirá-la do buraco do inferno que estava vivendo em toda a minha vida. Ter seus sonhos realizados não é algo que muitas pessoas conseguem realizar na vida. Eu fiz, e eu adorei.
Por cerca de um minuto...
É engraçado como quando você acha que tem tudo o que possivelmente todos querem, seus sonhos mudam. O meu fez sem que eu sequer perceber. Então eu abri meus olhos e vi que tudo que eu sempre quis estava em pé na minha frente.
Desde o primeiro dia que olhei para Emmie ela se tornou uma parte de mim. Os rapazes e eu passamos anos a observando, cuidando dela... amando-a. Então, sem que eu percebesse meu amor por ela mudou. Eu encontrei-me dolorido para ela, querendo-a de uma forma que um cara como eu não tinha o direito de querer. Meu amor e necessidade por Emmie tornou-se uma dor consumindo tudo, e eu estava impotente para lutar contra.
Será que ela nunca abrirá os grandes olhos verdes e me verá como nada além de um amigo..

Um comentário:

  1. Por favor me envie este. Não encontrei nas bibliotecas.
    valescatopg@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger