Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mais que Baunilha

Livro na Capa


Quando uma loja de chocolate recebe uma reforma adulta, com a ajuda de um mestre chocolatier belga, um excêntrico casal encontra que o seu relacionamento se torna mais doce do que nunca...

Oliver Honeyman é dono de uma loja de chocolates em York, um negócio que tem estado em sua família há mais de duzentos anos, e que ele corre com a namorada e longo tempo submissa, Nina Lee. Mas os tempos estão difíceis, as vendas estão em queda, e Oliver e Nina sabem que têm de fazer alguma coisa para levar Honeyman ao século XXI e atrair novos clientes.
A solução que inventam é a introdução de uma nova gama de chocolates na loja, com sabores mais inusitados e exóticos escolhidos com a ajuda de um teste de gosto muito pervertido. Para ajudar a criar a nova linha, Oliver recruta o mestre chocolatier belga Daniel Martens. Não é só Daniel incrivelmente talentoso, mas ele também é tão dominante como Oliver, e Nina está logo aprendendo que o gosto de submissão é ainda mais doce quando é oferecido a ela por dois homens.

Mas será que o movimento de renomear a loja para Mais que baunilha e lançando seus produtos em mais gostos adultos os trará a mudança na fortuna que eles precisam?

A Flor da Pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger