Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

The Rocker 04 - The Rocker That Loves me


Eu era de todos os que mais amava o divertimento, o vai fácil, o demônio que ficava com diferentes meninas todas as noites. Mais um olhar para um par de olhos cor de violeta e tudo isso mudou. Ela nem percebe como é bonita, o que me faz a querer ainda mais. Percebendo que ela é tão danificada como eu sou, parte meu coração. Harper é uma parte de mim, a minha outra metade. Se ela abrisse os olhos incríveis iria ver como me sinto...

A beleza...Eu sabia que não era o tipo de Shane Stevenson. Roqueiros quentes não ficavam com as meninas simples como eu. Anos de minha mãe me dizendo o quão feia eu era me asseguraram que eu não tinha nada para oferecer a um cara que é tão usado por meninas quentes que ficavam babando encima dele. Então, por que é que ele sempre estava lá quando eu me virava? E por que eu sentia como se pequenas agulhas estivessem perfurando meu coração só de pensar nele com outra pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger