Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cup 1 - A Coelha e o Urso


O que tem que fazer um pobre urso quando o único que quer é um bolo doce de coelho?

Ursos e coelhos não devem se misturar, ou isso é o que segue dizendo Chase a si mesmo quando sua intrometida vizinha nova não fica fora de seus assuntos nem de sua mente.

Entretanto, quanto mais conhece a muito alegre vizinha, mais anseia tê-la nua em suas mãos, com seu desejo pior que seu vício ao mel e ao bolo.

Miranda está em uma missão com Coalizão Unidos Peludos, e isso inclui em segredo o mal-humorado e empertigado urso.Manter a concentração no trabalho não é fácil quando o único no que pode pensar é em trocar seu cenho completamente, uma tarefa difícil quando prova sua paixão.

Quando ela ouve falar de sua teoria de que as criaturas do bosque e os predadores não se misturam, pensa que tudo está perdido, mas não conta com a natureza e a curiosidade de um urso necessitado e possessivo.

Talionis


Quando uma força maligna sequestra Chase, Miranda dá rédea solta a sua coelhinha com o fim de salvá-lo, mas a revelação de seu lado shifter põe em perigo a ela mesma.

Será um urso teimoso o suficiente para salvá-la de um cientista louco? E se o faz, pode um urso esquecer-se de sua condição de criatura do bosque o tempo suficiente para amá-la e convertê-la em sua companheira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger