Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Companheiros de Armas 05 - Retirada de Amor



Brett e o Duque de Ashland, Freddy, retornaram. Cada um traz sua própria carga. Freddy ama Brett, o melhor amigo de seu irmão Bertie. Brett vive com a ardorosa lembrança das tenras cartas de Anne, a noiva de infância de Bertie. Pode alguém apaixonar-se através de umas cartas? Sim. Brett o tem feito.
Quando ambos encontram Anne, a filha do reverendo de Ashton Park, no Derbyshire, banhando-se nua na lacuna. Cada um deles deve rever seus sentimentos. As lembranças da guerra e a dor que deixaram detrás atormentam aos três por igual. Muito se interpõe entre eles e a realidade de seus sentimentos.
Pode Freddy convencer Brett de seu amor? Pode acaso Freddy aceitar que Anne pode ser sua meia-irmã? E Anne? Aceitará que tem uma vida cheia de amor esperando por ela, quando já tinha aceitado que para sempre seria a mulher manchada do Ashton Park? Podem sonhar em construir uma vida a três?
Na guerra uma retirada é uma derrota; no amor, é sozinho retomar impulso e lançar-se com tudo em sua busca. Brett, Freddy e Anne terão muito com que lutar se querem viver seu amor em plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger