Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Companheiros de Armas 04 - Ao Comando do Amor


Ian tinha retornado do inferno da guerra fazia dois anos. Era tempo de fazer
honra à palavra empenhada por volta de tantos anos e casar-se com sua prometida a Srta. Sophia Middleton.
Para o Sophie muitos anos hão passado desde que seu pai assinou o compromisso matrimonial com o Ian Witherspoon, e por fim chegou o momento, por fim sairá de sua casa e será livre. Que importa se o custo implica compartilhar ao Ian com o Derek sabendo que nunca a amará por que não o merece.
Ian só podia pensar em conseguir seu amor, ela era o que Derek e ele necessitavam, amor, paz, alegria, filhos, se tão só Derek pudesse aceitá-lo.
Ela era o Derek odiava. Ela conseguiria lhe tirar seu lugar na cama e o coração do Ian, deixando-o sem nada. Mas não lhe seria tão fácil. Lutaria contra Ian, contra ela e contra seus próprios sentimentos diante a incrível mulher que ia descobrindo cada dia.
Robertson sabia que a única maneira de vingar-se definitivamente de Lorde Randall e Tony Richards era machucando a seus amigos, Sophie, Ian e Derek serão suas vítimas para isso conta com sua mais poderosa arma: o monstro que espreita nos pesadelos do Sophie.
As cartas estão dadas, só falta saber quem comandará o amor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger