Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Espada Escura 01



O novo rei de Camelot não tem uma brilhante armadura: Artur e seus cavalheiros estão cansados e um novo rei está ao comando.
No mais escuro bosque…
Um temeroso e esquecido menino se converteu no mais poderoso e temido homem no mundo. Desumano e desenfreado, Kerrigan deixou que fosse humano e se converteu em um ser completamente diferente.
No centro de Londres…
Uma camponesa despretensiosa, Seren sonha em converter-se em dona de si mesma.  Tudo o que quer é deixar atrás sua penúria. Mas nunca esperou que seu destino a pusesse no caminho do mesmo destino dele.
Seus mundos mudaram para sempre…
A meta do Kerrigan é simples: Trocar ou matar a Seren para reclamar a sagrada Mesa Redonda do Artur. Mas o que é simples não o é, pois ela é a única pessoa que não lhe teme, uma mulher com uma honestidade que estranha a ele. Mas em seu reino infernal, a bondade é uma debilidade e um rei que abriga qualquer tipo de compaixão perde seu trono.
Por inumeráveis séculos, Kerrigan viveu sozinho nas sombras até o dia em que a coragem de uma mulher o obriga a entrar na luz que pode ser a salvação de ambos, ou a morte para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner