Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Passagem para o Inverno


Meghan Chase era uma garota comum… até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada. Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro. Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar…



Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Ufa finalmente consegui entrar em seu blogger.
    Olha me desculpa não passar aqui,mas é que toda vez que tentava entrar dava como proibido que o site não era recomendável,que era para de maior e bla.bla.bla rsrs.
    Graças a Deus consegui visitar hoje não é kkk
    Olha se não passar aqui ou demorar é porque não me deixam,no caso eu não estou no meu pc e estou em outro navegador(acho que é por isto) vou dar uma olhada ^^
    Vim também passar e dizer que você é blogger parceiro então poderia mudar o banner por favor...o novo esta na caixinha link-me.
    Obrigada e me desculpa mesmo.
    bjus
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/p/divulgue.html

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger