Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Mestres do Menáge - Shayla Black e Lexi Blake 01 ao 06

Livro 1 - Sua Virgem Cativa

Os irmãos Gavin, Slade e Dex apaixonaram-se por completo pela nova secretária de Gavin, a bela Hannah Craig. Os executivos do ramo petroleiro sabiam que tinham que lhe dar tempo para chegar a conhecê-los antes que ela pudesse escolher um… que seduziria a virgem e a conservaria para ele. Mas quando um perigoso perseguidor começa a espreitar a beldade do campo, eles trabalham juntos para protegê-la, sequestrando Hannah e fazendo-a desaparecer em um esconderijo isolado. Uma vez a sós com a mulher, nenhum deles pode conter seu ardente desejo. Apesar de Slade e Dex não se importarem em compartilhar, o passado trágico de Gavin colocou distância entre ele e seus irmãos. Agora, esperam que Hannah não só volte a amá-los… como talvez reparar sua família dividida. Depois de superar seus temores iniciais de mulher, os homens ensinam a ela um prazer selvagem que Hannah nunca teria imaginado. Ela se aproxima mais e mais de cada um deles, a devoção masculina dissolvendo as inibições femininas. Hannah se encontra aceitando o amor dos três homens… e desejando poder curar a alma ferida de Gavin. Mas sua felicidade recém-descoberta se converte em terror quando seu perseguidor a encontra. Gavin, Slade e Dex perderão sua mulher para uma ameaça que põe em perigo tudo o que amam ou finalmente voltarão a se unir por sua Hannah para sempre?

 

Livro 2 - O Segredo da Sua Virgem

Burke Lennox ficou ao lado de fora da casa de dois andares, seus olhos se estreitaram em estudo. O estilo Vitoriano lindo praticamente brilhava, uma visão acolhedora, em contraste com o país das maravilhas frio que o rodeava. Foi uma enorme disparidade maldita para o sinal de socorro que tinham recebido anteriormente. Agora, tudo sobre esse lugar parecia perfeito e alegre. Lindo, muito parecido com a mulher que viveu aqui.A visão, Burke tinha aprendido ao longo dos anos, pode ser muito enganadora."Ela ainda não está atendendo ao telefone." A voz de seu irmão rachado duramente através do ar refrigerado como ele colocou seu telefone no bolso.Cole estava cansado até os ossos. Burke podia sentir o cansaço vindo de seu irmão em ondas. Ele estava certo de que ele refletia o mesmo de volta, e que Cole sentiu isso também. Sua mãe havia chamado seus silencios de comunicação como “Os poderes dos Gemeos". Burke não precisava perguntar a Cole como ele se sentia. Ele simplesmente sabia. E eles compartilhavam outros sentimentos nesta noite. Desespero. Nervosismo. Ambos tremeu um pouco como um viciado que tinha estado no vagão por um longo tempo e percebido que ele só poderia ter um gosto mais cobiçado.Nenhuma dúvida sobre isso, ambos eram viciados em Jessa Wade.

Livro 3 - Sua Concubina Virgem

O país de Bezakistan é reconhecido pela sua riqueza e beleza da sua desertos e Piper Glen fica emocionada quando Rafe e Kade al Mussad a convidam para visitar o seu país em uma viagem de negócios. Loucamente atraída por ambos, a secretária virginal sabe que nenhum de seus chefes intensamente bonitos a deseja. Mas cada noite, ela sonha em ter os dois em sua cama, cumprindo cada necessidade sua. Rafe e Kade ter finalmente encontrado a mulher perfeita em Piper. Doce e engraçada. Inteligente e forte.Antes que eles possam revelar os seus sentimentos, os irmãos devem cumprir uma antiga tradição. Cada xeque deve roubar sua noiva e compartilhá-la com seus irmãos. Eles têm 30 dias para convencer Piper a amá-los para todo o sempre.


Livro 4 - Sua Princesa Virgem

Nada poderia cortar o calor da selva. A sobrecarga virou, mas o suor ainda escorria na testa. Ela teria limpado, mas os filhos da puta tinham amarrado as mãos ao pé da cama na noite anterior. Pobres seqüestradores pequenos não poderia lidar com uma pequena tentativa de fuga sem ficar irritados. Pena que ela só tinha conseguido cortar um deles antes que eles haviam capturado novamente.Alea fechou os olhos. Pôr do sol tinha sombra no pequeno quarto com o aumento da escuridão. Eles estariam de volta, e ela não tinha certeza se podia lidar com mais uma noite de assistir seus sequestradores usar as outras mulheres que tinham prendido com ela.Elas estavam todos na escola, os porcos lhe tinha dito. Elas deveriam aprender onde o verdadeiro lugar da mulher era.

 

Livro 5 - Sua Refém Virgem

Uma Noiva Refém Kinley Kohl concorda em casar com rico Greg Jansen para salvar sua família. Seu dia do casamento deve ser o mais feliz de sua vida ... exceto que ela não o ama. E ela não pode ajudar, mas me pergunto se ela está cometendo um erro. Mesmo assim, ela se recusa a deixá-la entes queridos para baixo. Em seguida, momentos antes de suas núpcias, ela é sequestrada e toda a sua vida muda. Três Determinado Mercenaries Dominic Anthony esperou anos para vingar o assassinato de sua irmã. Ele conhece Greg Jansen é sujo, mas ele precisa de uma testemunha para ajudar a provar o seu caso. Nova noiva de Jansen é o refém perfeito. Kinley Kohl vai contar-lhe tudo ... ou então. Mas seus dois parceiros de negócios não têm tanta certeza. Direito e Riley Anders temem que Kinley não é tão culpado quanto ela parece. E a Lei suspeita que ela pode ser a única mulher que pode lidar com todos eles. Da Target para Treasure nos confins do Alaska, os três homens tentam erguer Kinley aberto, apenas para descobrir que ela é tanto mais forte e mais inocente do que eles imaginavam. Sua beleza doce derrete sua suspeita e rouba seus corações. Juntos, eles despertam sua paixão e marcá-la como sua própria. Quando ocorre um perigo, os homens percebem que devem salvar Kinley ou perder o amor de suas vidas para sempre. 

 

Livro 6 - Sua Virgem Secretária

Três determinados chefes ...Tate Baxter, Eric Cohen, e Kellan Kent são parceiros para um dos mais respeitados escritórios de advogados em Chicago. Mas esses três senhores do tribunal também compartilham uma parceria no quarto, satisfazer as necessidades mais escuras de sua mulher submissa noite após noite. Tudo estava bem, até que eles contrataram Annabelle Wright como seu assistente administrativo.Uma secretária bonita ...Belle tinha certeza de que ela tirou a sorte grande com o seu trabalho, mas no ano passado, os três advogados lindo tornaram-se muito mais do que seus chefes. Eles são seus amigos, seus protetores, e nos sonhos de Belle, eles são seus amantes, também. Mas ela deu seu coração a todos eles, assim como ela pode escolher apenas um?Uma noite inesquecível ...Quando seus chefes acompanhá-la a um casamento, bebidas e dança se transformar em preliminares e fantasia. Entre beijos aquecidos, Belle admite sua inocência. Surpresa torna-se contenção e as chamas. Desolado e sem vontade de levá-los à parte, Belle deixa a empresa e foge para Nova Orleãns.Isso leva ao perigo.Resolvida a restaurar casa de sua falecida avó, ela espera que ela possa passar sem os homens. Em seguida, Kellan, Tate, e Eric aparecem à sua porta, em busca de uma nova chance. Mas algo sinistro está no trabalho em Nova Orleãns e seus pontos turísticos são definidos por ela. Antes que o trio possa reivindicar Annabelle para eles, eles só poderiam ter que salvar sua vida.

4 comentários:

  1. Olá vc poderia me enviar o livro 5 e 6 põe email?Estou louca para ler mas ñ encontro.
    Keilarosadossantos0@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. podia me enviar 0 5 e 6 ? para danilomickblue@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. poderia me enviar o 5 para danilomicklue@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger