Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Queda Cega - Guerra dos Sentinelas 7


Uma bonita e independente Theronai, Rory Rainey sabe que suas tentativas de ser uma guerreira são fúteis ― a menos que ela possa parar as visões demoníacas que a atormentam.

Determinada a ser livre, Rory decide encontrar o guardião misterioso que pode curá-la, antes que ela perca sua visão ou sua vida.

Mas a jornada de Rory traz seus próprios perigos quando ela é atacada por uma matilha de Synestryn enviados pelo senhor demônio Raygh.

Encurralada e desesperada, Rory escapa com a ajuda de um estranho espadachim. Cain sabe que Rory precisa de sua proteção para sobreviver, assim como ele sabe que o poder dela é compatível com o seu.

E quando Rory liga-se a Cain, o guerreiro sabe que ele vai fazer de tudo para mantê-la a salvo da ameaça do senhor demônio que a persegue…


“Eles são os Sentinelas.

Três raças descendentes de antigos guardiões da humanidade,

cada uma possuindo habilidades únicas em sua batalha para proteger a humanidade contra seus inimigos eternos: os Synestryn.

Agora, um guerreiro deve proteger uma mulher forte de espírito de um mal incrível...”

POR:

Talionis



6 comentários:

  1. Como faço para baixar esse livro os sentinelas 07, que estou esperandoooooooooo a muiiiito tempo gente?? Por favor, se alguém puder enviá-lo para meu email mkcb@terra.com.br

    Obrigado. Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Como faco p obter a traducao? Ficarei agradecida se puderem me enviar... paulam_arcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi vc pode me dizer se tem o 8º livro da série ou acaba no 7º?Se tiver onde posso baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora o grupo responsavel publicou apenas até o 7 livro mesmo, havendo novidades eu posto aki, bjs

      Excluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger