Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Par de Bolsos 03 - Noite de Poquer


Por três anos, Trey Huggins olhou e quis o Diretor Cole Harding. Como um professor do segundo ano na escola onde eles trabalham, Trey sabe que nunca acontecerá. Ainda que Cole seja gay, ele nunca gostara de Trey.

Buscando amor em outros lugares, Trey encontra um homem on-line e finalmente concorda em tomar um drink. O que ele consegue ao invés disso é uma viagem para a sala de emergência, dentro de uma ambulância. Com o ano escolar rapidamente terminando, Trey luta para superar suas limitações físicas, como também seu medo constante.

Por vinte e cinco anos, Cole conseguiu manter sua vida particular separada de seu trabalho. Estender mão para ajudar um colega, não devia ser uma grande coisa, mas o que Trey invoca em Cole, é qualquer coisa, exceto profissional. O professor pode aceitar o Diretor apaixonado, ou nada acontecerá para estes dois, antes do ano escolar começar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger