Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Em sua Defesa - Heart of Justice 02


A vida de Celeste Frise foi destroçada pela terrível violência mais de uma vez. A violência ameaçava incrementando-se ao mundo de Celeste, quando seu ex-namorado começa assediá-la. Quando Celeste herda a casa da tia, decide voltar a sua cidade da infância depois de muitos anos longe. No retorno pródigo, encontra-se com seu velho e desejado amigo, Mick MacGilvary, em um evento de caridade e sabe que finalmente está pronta para seguir essa atração de parar o coração.

Acredita que deixará de desejá-lo se tiver relações sexuais com ele uma vez, conseguindo assim tirá-lo de seu sistema. Decide testar a atração de fogo, apesar de que o violento passado do Mick e seu posto na SWAT a assusta.

Mick fará algo para defendê-la?

Os instintos policias de Mick MacGilvary, da SWAT, dizem que o ex-namorado de Celeste tem algo ruim sob a manga. O passado incômodo de Mick com Celeste o faz sentir como uma tímida arma a seu redor. Seus sentimentos de proteção para ela nunca o abandonam. Faz dez anos que o rechaçou e não a esqueceu. A atração que sempre teve por ela se libera agora que está perto. Melhor ainda, que está obviamente interessada em ir à cama dele. O perigo espreita à volta?

Presos em uma paixão que nenhum pode negar, os pontos fortes e fracos de Mick e Celeste ficam a prova quando seu ex-namorado decide que se ele não pode tê-la, ninguém terá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger