Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

O Beijo do Demônio - Série Highlander: Espada Negra- 01


Lucan MacLeod é uma lenda entre os guerreiros, e um dos mais ferozes de seu clã. Durante trezentos anos, manteve-se afastado do mundo, escondendo o deus vingativo que está preso em sua alma. Mas então uma jovem que salva durante uma forte tempestade acordada seus impulsos mais primitivos…
Cara não acredita nos rumores sobre o castelo dos MacLeod até o dia que o majestoso guerreiro das Highlands entra em sua vida, atraindo-a entre seus braços poderosos para seu mundo de magia e druidas. Uma guerra épica entre o bem e o mal se mora. Lucan deve lutar contra sua absorvente atração por Cara, ou render-se as chamas de um amor que ameaça destruir a ambos…
Pela primeira vez em sua vida o audaz e ardente Lucan MacLeod, um dos três irmãos amaldiçoados por toda a eternidade pela magia negra, se vê atraído pelo desejo por uma mulher a quem não se atreve a possuir…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger