Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SÉRIE COALIZAÇÃO VAMPIRO 05 - A COMPANHEIRA DE DARIC


Príncipe Daric Carvillius é o príncipe de 1200 anos de idade dos Vampiros Curandeiros, o mais poderoso ser na terra e muito acostumado a fazer o seu próprio caminho em cada situação. Quando um de seus curandeiros, Liam, encontra sua companheira, o primeiro depois de todo um milênio que passou sem um acasalamento de curandeiro, Daric está esperançoso de que a Maldição Carvillius está finalmente quebrada, os resultados de um erro que cometeu há milhares de anos, finalmente corrigido, permitindo que curandeiros encontrem suas companheiras. O único curandeiro vampiro que não quer ver acoplado é a si mesmo, certamente a última coisa que quer é uma mulher que tenha de proteger, além de ser babá de muitos indisciplinados vampiros curandeiros. Mas Daric tem um destino a cumprir, e seu destino bate à sua vida, literalmente, uma noite de neve no Colorado, quando ele resgata um ser humano do sexo feminino, Hannah Temple, de uma nevasca. 

Hannah Temple voltou à sua pequena cidade Vail depois de oito anos, seu ex-namorado a despejou após um trágico acidente que a deixou incapaz de esquiar ou até mesmo andar sem mancar. Ainda se recuperando da perda repentina de seu pai em um ataque cardíaco fatal, ela tenta colocar sua vida de volta junta, depois de um ano de perda e dor.


Executando a pequena pizzaria que seu pai lhe deixou, ela se sente compelida a fazer uma entrega que é provavelmente insensata, mas importante para manter o negócio, Daric Carvillius, o residente mais misterioso e notório na pequena cidade montanhosa. Faíscas voam quando Hannah e Daric se encontram, e o perigo paira no fundo, Caídos estão ansiosos para chegar à companheira de um príncipe vampiro. Podem estas duas solitárias almas perdidas, que foram destinadas a ficarem juntas, na verdade, acasalar e encontrar um felizes para sempre? Descubra no livro final da Coalizão Vampiro, A companheira de Daric!


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amo seu Blog e gostaria de saber se vc poderia me enviar por email a serie coalizão Vampiros .
    Desde já agradeço. Beijos
    maria_jaquegus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ PODE ME ENVIAR A SÉRIE ? JOYCECOUTINHO_KLE@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA !! ADOREI A PÁGINA !

    ResponderExcluir
  4. Ola posso me enviar está série? erivaniagomes59@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger