Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Para Sempre Sua - Crossfire 03 ( Completo e Não é TM )

O Livro foi achado na net, por uma amiga do face, e nele nao consta nem um credito de Grupos de Revisão... O livro esta completo...


A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…



Um comentário:

  1. Para quem leu a trilogia 50 Tons de cinza, tem muita semelhança, porém é bem escrito e prende a atenção. Gostei.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger