Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Compartilhando Adam



Becca Caine não tinha ideia, até que pegou seu marido desfrutando de um amasso com outro homem, erótico. 

Quando Becca Caine encontra seu marido, Elliot, desfrutando de uma conquista erótica com um homem sombriamente atraente chamado Adam, ela está tanto em sofrimento por sua infidelidade, como a deixou desconfortavelmente excitada. 

No entanto, quanto mais ela aprende sobre encontros anteriores homoeróticos do marido, mais ela se torna desejosa de ver os dois fazerem amor. 

Apesar do risco de seu casamento, Becca convence Elliot para organizar tal encontro com Adam. Vê-los fazer o bem, pode ser a coisa mais quente que ela já viu, mas o que acontece quando Adam a descobre e convida-a para participar? 

Pode Becca realmente compartilhar seu marido com outro homem? Elliot está preparado para compartilhar sua esposa? Qualquer um deles realmente está preparado para compartilhar Adam?



Baixe pela capa

Um comentário:

  1. Olá. Parabéns pelo blog, é ótimo! Mas tem muitos livros postados aqui que não têm na biblioteca, esse da Madelynne Ellis - Compartilhando Adam - é um deles. Você ainda o tem? Dá pra colocá-lo na biblioteca pra gente baixá-lo? Gradicida, linda. Lelê.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger