Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meninas grandes e Meninos Maus 01 - O Baile com Curvas


Quando Maggie Jones deixa sua melhor amiga convencê-la a participar do Evento anual de caridade misterioso para solteiros e ajudar a amiga sair de uma enrascada, ela nunca imaginou que iria acabar emparelhada com o mais belo homem, elegível do evento. Infelizmente, ele também era o homem que ela tinha adorado secretamente por mais de um ano. Que chance tinha uma chefe de pastelaria com sobrepeso, ter um pedaço como Jake Rawlins? 


Jake Rawlins quer Maggie Jones, mas ele não pode levá-la a tomar a sério com seus avanços. Ele está insinuando em torno de um ano. Agora ele está pronto para tomar medidas drásticas para obter Maggie notando-o. 

Maggie vai perceber que seu príncipe encantado chegou finalmente ao evento, ou será que ela deixará de tomar um homem que realmente a quer exatamente do jeito que ela é apenas por causa de suas inseguranças?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger