Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A Noiva Seduzida


Inglaterra, 1661
Medidas extremas…
Lorde Richard Harcourt arquitetou um plano de mestre para se livrar de suas dívidas: raptar uma herdeira rica e casar-se com ela. Mas por trás da aparência frágil e do ar recatado de Bethany Dallison, ele descobre uma mulher sensual e inteligente, de quem não consegue se manter distante…
Desejos inflamados…
Depois de passar uma noite inteira viajando num coche decrépito ao lado de seu raptor, Bethany compreende que terá de se casar com ele se quiser salvaguardar sua reputação. Ela sabe que não pode controlar seu destino, mas pode controlar seus impulsos. Por mais forte que seja a atração que Richard lhe desperta, e por mais sedutores que sejam seus beijos, ela se recusa a entregar-se ao noivo. Porém, à medida que o dia do casamento se aproxima, a determinação de Bethany começa a esmorecer, ao mesmo tempo que Richard começa a se dar conta de que dinheiro é a última coisa que ele tem em mente…



2 comentários:

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner