Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Uma Curta Introdução 01


Adare Connor é um vampiro, o mais velho de sua espécie que encontra sua companheira. Kristin Sparks, uma humana, é dona de sua alma (literalmente). Em um acasalamento áspero, selvagem e volátil, Kristin voltará a sua alma a ele, tornando-os companheiros ligados. Adare sabe que o acasalamento vai trazer todos os seus instintos carnais, possessivos e dominantes que tem. É a natureza do acasalamento de vampiros. Será que sua companheira destinada será capaz de suportar o acasalamento áspero com um vampiro de sua idade e poder, ou vai esmagar o amor que ela tem por ele? Venha para a cerimônia de acasalamento e descubra em "O acasalamento áspero de um Vampiro" e veja se Adare E Kristin obtém o seu HEA.




Um comentário:

  1. Boa noite, não sei como baixar a série Coalizão Vampiro, sou analfabeta de pai e mãe nesses assuntos, rsrss, teria como me mandar por e-mail ? simonealexandrino.ccb@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger