Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Um Solteiro Irresistível


Para a lutadora conservacionista e restauradora de arte Callie Burke, a chance de restaurar uma pintura famosa é a oportunidade de uma vida, uma que ninguém em seu perfeito juízo iria recusar. Chame-a de louca, mas Callie tem sérias reservas sobre como trabalhar com o proprietário da pintura. Quente e sexy, Jack Walker não faz nenhuma tentativa de esconder a forte atração que sente por Callie, mesmo quando ela tenta manter seu relacionamento em um nível profissional. Agora, encapsulada em seu estúdio em Boston, ela terá que aprender a ignorar o homem e se concentrar na obra-prima, ou se render a um tipo de paixão que nunca pode ser capturada na tela. 

Jack Walker é um homem prático que comanda a sua vida, o seu império, e sua fortuna sem esforço. No entanto, a partir do momento que ele conheceu Callie Burke, ele a queria com toda a intensidade de uma primeira paixão. Conforme passa a conhecê-la, o desejo floresce em algo mais - e Jack descobre que, pela primeira vez em sua vida, ele está sendo comandado pelo seu coração e não pela sua cabeça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger