Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Livro do Escandalo 01


Nathan Grei, Conde de Lindsey, mais conhecido pelo infame apelido de libertino de Lindsey por causa de sua conduta escandalosa com mulheres. Porém quando chega aos seus ouvidos rumores de que a esposa Evelyn, de quem vivia separado está a ponto de aparecer no Livro do Escândalo, não resta outra alternativa que se afastar de Londres para proteger a ela e a si mesmo da acusação de traição... Embora seja um sequestro!
Apesar de Evelyn não ter nenhum recurso legal contra o homem que despedaçou seu coração há alguns anos, mas que ainda se considera seu amo e senhor. Evelyn não é mais a mesma pessoa imatura com quem Nathan se casou. Sua volta forçada não demora a se tornar uma luta de vontades que destrói as defesas do seu marido e expõe a paixão que ainda arde entre ambos. Antes que seja muito tarde, Nathan deve enfrentar adversários poderosos e convencer Evelyn de que ela não só é sua esposa, como é também a única mulher a quem amará por toda vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner