Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Abalados




Treze histórias acima. Dois corações partidos. Uma última chance...

A vida do cirurgião Grant Sullivan, uma vez perfeita está em ruínas. Sua filha se foi, perdida em um trágico acidente, ele não ousa permitir-se a lembrar ‒ e sua linda esposa agora olha para ele de toda uma mesa jurídica, insistindo que não quer nada com ele.

Julia Sullivan perdeu tudo, especialmente suas ilusões sobre o seu casamento, depois do acidente. Sua dor só parecia conduzir Grant ainda mais em sua concha, exceto para as noites que se virava para ela em paixão, em silêncio furioso. Incapaz de viver como um fantasma em sua antiga vida, ela empacota o que sobrou de seu coração partido e está pronta para seguir em frente. Sozinha.

Determinado a quebrar o impasse, Grant segue Julia no elevador apenas a tempo para um terremoto. Preso por horas em uma panela de pressão construída de dor indizível, ele vai fazer de tudo para lembrá-la o que está deixando para trás, tão deliciosamente como pode. Mas dar a ela o que precisa para salvar seu casamento é a única coisa que pode destruir sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger