Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Perseguidor de Sonhos 14


O ódio é uma amarga erva daninha de emoção. Mescla-se através do sangue, infectando seu anfitrião e lhe conduzindo para diante sem nenhuma razão. É uma visão ressentida e dupla até a mais clara das vistas.
O sacrifício é nobreza e ternura. É a ação de um anfitrião que valoriza a outros acima de si mesmo.O sacrifício se obtém através do amor e da decência. É verdadeiramente heróico.A vingança é um ato de violência. 
Permite a aquele que está equivocado, lhes retornar algo do que perderam. A diferença do sacrifício retorna a quem a pratica. O Amor é mentiroso e sublime. Na melhor de suas formas, saca o melhor em todos os seres.





Na pior, é um instrumento usado para manipular e arruinar a qualquer um o bastante estúpido para conservá-lo.Não seja néscio.O sacrifício é para os fracos. O Ódio corrompe. O Amor destrói. A Vingança é o presente dos fortes.
Segue adiante, não com ódio, não com amor.
Segue adiante com propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner