Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Tentadora Amanda 01




Havia algo no quarto comigo.
Não podia ver, mas de alguma forma, em uma maneira que não posso explicar, podia sentir. Podia sentir a sua inteligência, sua idade. Sua fome. Fome por mim. Deveria estar aterrorizada, mas não estava. Um pouco de medo sim, uma espécie de formigamento de medo que dançou ao longo dos meus
nervos. Mas mesmo que eu tremesse, meus mamilos endureceram.
Havia algo erótico sobre a presença, sobre a maneira em que podia sentí-lo olhando para mim enquanto estava nos lençóis emaranhados da minha cama.

 
Eu sabia, sabia que estava olhando para meus seios e através da renda da minha camisola creme, a sombra escura da minha buceta entre minhas pernas estendidas.
Queria vê-lo, ver quem era vê-lo olhando para mim, então tentei
sentar e descobri que não conseguia. Meu corpo não respondia, apenas
estava congelado nos lençóis frescos. Não podia nem levantar a cabeça.
Em desespero crescente, rolei meus olhos em direção ao pé da cama,
sentindo...
Lá. A sombra de uma cabeça triangular com orelhas pontudas e um
focinho longo, empinado justamente sobre o pé da minha cama. Ele puxou
os lábios para trás e os dentes longos brilharam. O colchão cedeu com o
seu peso conforme saltava entre as minhas pernas estendidas. E eu vi o que
era.
Um lobo.
Tentei gritar na medida em que sua cabeça peluda abaixava em direção
à minha barriga, mas não consegui fazer nenhum som, não podia me
mover.
Fôlego soprou contra minha virilha, uma língua, passou em uma
simples amostra de lambida.

Um comentário:

  1. ola, poderia me enviar esse livro pelo email? obrigada
    mendesjanneth@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger