Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Selvagem 05



Como um jovem, Aleksandr Wilder abandonou suas tarefas e, por este lapso, ele foi torturado, atormentado e... transformado. Agora ele anda pelos túneis sob a cidade, um guerreiro contra as forças do inferno, nunca se atrevendo a sonhar em viver como um homem novo.
Depois de sete anos lutando contra o mal supremo do mundo, a Escolhida Charisma Fangorn se tornou uma lutadora resistente, forte, sem ilusões ou alegria... até mesmo deu dom de ouvir a canção da terra desapareceu. Surda a seus próprios instintos, ela nunca suspeitaria que um monstro se esconde no escuro por baixo das ruas.
Quando Aleksandr encontra Charisma sob ataque, ele a resgata e cuida dela, e esperança mexe mais uma vez no seu coração... e no mundo. Mas nos recantos secretos de sua alma, ele sabe a verdade. Tão excepcional mulher nunca poderia amar uma besta... poderia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger