Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

A Protegida 01



Com a morte de Lincoln, o rei dos vampiros, a monarquia pende por um fio. Bárbara, a única herdeira ao trono, está camuflada no mundo dos humanos. Os seis clãs, representados cada um por um guardião, lutarão contra o relógio para encontrar à princesa e mantê-la a salvo antes da transformação e posterior coroação. Mas não será fácil. Os Tuath, o único clã anárquico, estão tratando de encontrar à herdeira para destruir seu reinado. Os Nosferatu, uns seres condenados à fome eterna, estão infestando a cidade e um antigo inimigo da coroa retornou em busca de vingança.
Damian tem muitas qualidades, mas a principal são as mentiras, não pode viver sem elas. Agressivo e sexy, só desfruta roubando as ilusões das pessoas. Quando lhe encarregam que proteja a sua futura rainha se vê tentado a destruir sua inocência a base de falsas promessas. O problema é que, às vezes um, cai em sua própria armadilha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner