Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Se Voce fosse Minha 05





Pode duas pessoas que renunciaram o amor achar o para sempre nos braços um do outro?
A última coisa que Zach Sullivan quer é cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que se encontra com a treinadora de cães, isto é. Heather é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
Heather Linsey não pode acreditar que ela está presa trabalhando com o dono do filhote, das lojas de autos mais importantes da cidade, o magnata Zach Sullivan.
Especialmente quando seu foco ficou claro desde o início que é somente para aprender como lidar com seu filhote de cachorro temporário... mas também para fazer Heather sua. Tendo renunciado ao amor aos dezessete anos, quando ela percebeu que era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.


Mas quando a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto e a conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegavelmente — irá o maior bad boy de todos os Sullivan a tentar em acreditar no amor de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger