Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Maldosas 01 ( Pretty Little Liars )




Imagine que estamos alguns anos atrás, no verão, entre o sétimo e o oitavo ano. Você está bronzeada de tanto tomar sol à beira da piscina, está usando seu suéter da Juicy (lembra de quando todo mundo tinha um?) e pensando em seu pretê, o garoto que estuda naquela escola cujo nome nós não mencionamos e que trabalha na Abercrombie do shopping.Você está comendo seu cereal matinal favorito, Cocoa Krispies, do jeitinho que mais gosta — mergulhado no leite desnatado — e vê a cara dessa garota na lateral da caixa de leite. DESAPARECIDA.
Ela é bonitinha — provavelmente mais que você — e tem um ar briguento. Daí você pensa "Hum, talvez ela também goste de Cocoa Krispies empapado". E pode apostar que ela também acha o menino da Abercrombie bem lindo.Você se pergunta como alguém tão... hum, tão parecida com você, desapareceu. Você achava que só as meninas que participam de concursos de beleza acabassem na lateral de caixas de leite. Bem, pense melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger