Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Quatro para Concluir 05



Uma noite diabólica… ou uma chance no paraíso? 

Os filhos adotivos de Sam Logan tem uma má reputação em Two Mule, Texas. A maioria ganha. Quando isso se torna claro, eles não planejam desistir de ir atrás de cada lindo par de botas da cidade tão cedo, ele emite aquela coisa que sabe que eles não podem resistir: um desafio. Encontrar uma esposa. 

O mais velho, Johnny, está realmente agradecido. Ele está de olho na séria Ellie Harker há muito tempo, e o desafio de Sam é o pontapé nas calças que ele precisa para convidá-la a sair. Exceto que, antes que ele possa fazer seu movimento, seus irmãos a sequestram diretamente para debaixo de seu nariz. Agora, em vez de ser uma questão longe da vitória, ele tem que competir para a mulher de seus sonhos. 


Ellie pensou que seria uma solteirona velha e completamente seca antes que Johnny finalmente desembaraçasse a língua tempo suficiente para lhe pedir um encontro. Mas ao invés de ensinar-lhes um melhor uso daquela língua, seus irmãos a arrastam para o rancho. No início ela fica furiosa… depois intrigada quando começa a se perguntar o que aquilo poderia ser… 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger