Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Percy Jackson e a Batalha do Labirinto 04


A última coisa que eu queria fazer nas minhas férias de verão era explodir outra escola. Mas ali eu estava segunda-feira de manhã, na primeira semana de junho, sentado no carro da minha mãe em frente à Goode High School, na rua 81 Leste.
Goode ficava em um grande edifício de pedra avermelhada com vista para o East River. Um monte de BMW's e Lincoln Towns estava estacionado em frente. Olhando para o elegante arco de pedra, eu me perguntava quanto tempo levaria para que eu fosse expulso desse lugar


POR:

Mafia dos Livros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger