Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Os Alphas 01




Quando a tranquila Ana Chapman atende o Elemental do Fogo, Zanaan, no Bar do Sangue, uma noite de sexo quente faz perceber o que ela sente falta. 



Pela primeira vez em sua vida, Ana Chapman está pronta para um pouco de emoção. Escapando da tirania da mãe, em Belfast para um fim de semana em Edimburgo e atender um grupo de seus escritores on-line, parece mais do que suficiente para lidar com isso. Mas sua visita ao Bar do sangue muda tudo. Espontâneos orgasmos públicos, seres sobrenaturais e teletransportes não estavam em sua agenda para a viagem. Nem estava perder sua virgindade. 

Zanaan é um Elemental do fogo, que a maioria dos humanos não pode ver. Quando a moça irlandesa tímida bloqueia os olhos com ele no bar, ele está atraído por ela, e desta vez não é a lenda Salamander estimulando sua perseguição para a cama de um mortal. Depois de uma noite de paixão com Ana, ele sente os efeitos de imediato, ele está perdendo seus poderes e tornando-se humano. É o que ele sempre quis. Não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger