Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Montando a Tentação 02


Despida em couro.
Desde a sua fuga Jessie Matthews se juntou a Gangue de Motociclistas de Operações Especiais, os Motoqueiros Selvagens, eles pensavam nela como sua irmã mais nova. Exceto por Diaz Delgado. Ao longo dos últimos anos ele vem observando a mulher florescer madura e jovem. Jessie está feliz por alguém finalmente vê-la por quem ela é e está emocionada que seja Diaz. Seus olhos escuros e corpo assassino a tem tentado desde o primeiro dia.

Instinto não-fraterno de Diaz tem sido difícil de combater, mas a última coisa que ele gostaria de fazer é magoar Jessie e acabar com a gangue. Mas quando ambos vão disfarçados para se infiltrar em um grupo de sobrevivencialistas assassinos, ele sabe que vai ser difícil manter a distância, especialmente quando a missão toma um rumo perigoso. Agora Diaz não tem escolha à não ser abrir-se para a única mulher que pode ser forte o suficiente para levá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger