Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Jogando para Vencer 04




Alguém vai ter que baixar a guarda...
A estrela de futebol Cole Riley é famoso por fazer o que quiser — no campo e fora dele. Ele vai a festas duras e briga mais duro, mas se ele não limpar sua barra, sua carreira estará terminada — assim Cole relutantemente concorda em trabalhar com a reformadora de imagens a consultora Savannah Brooks. Ele não está acostumado a ser dito o que fazer, especialmente por alguém (reconhecidamente quente) sulista. Quanto a Savannah, ela não está convencida que ela pode transformar este convencido (e agressivamente sensual) força da natureza. Mas ela está determinada a dar seu melhor tiro.

Quando as faíscas começam a voar, Savannah estabelece as regras básicas: Nenhuma complicação pessoal. Se ela conseguir desligar o formigamento que sente toda vez que Cole dá seu um olhar quente, com seus lindos olhos azuis bebê magníficos, e ele conseguira desligar seu desejo também. Mas para duas pessoas determinadas a ter isso tudo, uma política de não-intervenção só poderá durar tanto tempo, até que um deles se renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger