Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Legado de Amor 01




Quando os segredos podem destruir, pode o amor sobreviver?
Quando seu breve e desastroso casamento com um caça-dotes acaba em um escândalo, o vingativo pai adotivo da baronesa Sabina von Ziegler a encerra em um claustro. Mas, nove anos depois, após os ensinamentos do reformista Martín Lutero, organiza uma atrevida escapada. Livre, enfim, ao menos no momento, e tendo aprendido uma lição sobre confiar nos homens que jamais esquecerá.
Wolfgang Behaim, um plebeu viúvo, é um tipógrafo por tradição procedente da emergente classe média, com um segredo que ameaça destruir tudo aquilo que aprecia. Atormentado pelas misteriosas circunstâncias que rodeiam a morte de seu pai, não procura o amor. Mas, de repente, se encontra comprometido com Sabina, a filha adotiva do barão von Ziegler.
É um casamento que nenhum dos dois deseja. Sabina se encontra, de novo, prisioneira do barão, desta vez, em uma masmorra e morrendo de inanição, pouco a pouco. Sua única esperança de libertar-se é casar com Wolf. E Wolf deve casar-se com Sabina, ou, do contrário, o perigoso barão revelará o segredo de seu passado.


Embora nenhum deles compreenda o sinistro propósito que se esconde por trás das maquinações do barão, veem-se obrigados a uma união que não pretendem consumar. Mas, enquanto lutam para descobrir a verdade dos mistérios que os rodeiam, são postos a prova por uma ardente paixão que nenhum deles pode resistir. Conseguirão superar seu passado e encontrar o amor, apesar das mentiras, da guerra e de uma inesperada conspiração inimiga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger