Páginas

sábado, 30 de março de 2013

A Busca 03




Ty Brunet tem dedicado a sua vida ao serviço da Lei, procurando o único que sempre lhe foi negada: encontrar os assassinos de seus pais e justiça. Não existia outra coisa em sua vida. Até que a conheceu. Ela não era o tipo de mulher que o atraia. Preferia as mais altas, morenas, de longas pernas e boca ampla.
Jane Monroy sempre esteve sozinha. Uma jovem e brilhante médica que havia ficado no Alaska porque acreditava que ali ninguém iria procurar por ela. Como médica a vida de seus pacientes era o único que tinha importância e se devia acompanhá-los em situações difíceis, o faria. Com Summer e Keiji tentando lhe encontrar um parceiro, acreditava que não tinha muito mais opções do que acabar com um polvo necessitado.
Até que esse homem entrou no hospital levando um paciente. Ty Brunet lhe interessava, mas não pelos motivos românticos. Talvez esse homem lhe desses o seu primeiro Premio Nobel.
Agora ela tentaria curá-lo e ele se afastaria dessa pequena ruiva.
Eles estavam destinados a se encontrar sem saber que se haviam procurado a vida inteira.

POR:

Grupo Romances & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger