Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Irresistivel Desejo!




Belinda Guedes aceita o convite da amiga, Justine, para passar férias na fazenda Santini, totalmente receosa. Aquele lugar lhe tráz muitas lembranças, e a principal delas é o homem alto de enigmáticos olhos cinzentos. Seu repleto tormento é Rafel Santini, o meio-irmão de Justine.
Agora que Rafel voltou para casa e está mais do que disposto a toturá-la com suas mãos fortes e seus beijos vorazes, Bela se vê indecisa entre sucumbir e lutar. Só que as coisas não dependem
exclusivamente do desejo que lhe ataca o corpo sempre que ele está por perto, mas sim dos segredos escondidos e das descobertas a serem reveladas.
Portanto, ela vai tentar batalhar com todas as forças contra o diabólico deus moreno, que um dia a usou e humilhou na adolescência. Porém, Bela se vê em apuros, quando numa madrugada turbulenta de emoções, Rafel a sequestra para se casar com ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger