Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Hades 02




Eles são misteriosos e sedutores, e acabam de chegar a Venus Cove, Gabriel, Ivy e Bethany são diferentes de tudo o que os moradores da cidade já viram, como deuses que ganharam a vida.
Mas há uma explicação para tanto segredo e beleza sobrenaturais: os três jovens são anjos de verdade em missão para salvar um mundo à beira da destruição. Para isso, eles terão de se infiltrar entre os humanos e varrer as forças malignas dali de uma vez por todas.
Bethany, a irmã caçula, tem uma inocência própria dos anjos, principalmente porque esta é sua primeira vez na Terra. Sua inexperiência e curiosidade fazem com que ela deseje abraçar a vida humana. Enquanto Gabriel e Ivy não mantêm nenhuma ligação com as pessoas ao seu redor, ela anseia viver todas as experiências de uma adolescente normal.
Seu ar angelical não passará despercebido pelos colegas de classe, assim como sua paixão por Xavier. Ele é bonito, divertido e tem um coração enorme, e uma química logo surgirá entre os dois. Não demorará para que iniciem um doce romance, daqueles de arrancar suspiros. Porém, ao se envolver com Xavier, Beth desafiará a vontade do Céu. Ao mesmo tempo, uma nova força surgirá em suas vidas, sob a forma de um estudante sombrio e inescrupuloso.
Ivy, Gabriel e Xavier terão de se unir contra as forças das trevas que recairão sobre Bethany. Será que eles conseguirão salvá-la?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger